Pokemon The Revolution
Ola bem vindos a nosso forum
o revolution tinha sofrido algums danos por causa de um bug mais agora esta melhor do quer nuca todas as fichas estao zeradas vamos recomeça tudo novamente se resistre e seja feliz jogando nosso forum
Pokemon The Revolution
Ola bem vindos a nosso forum
o revolution tinha sofrido algums danos por causa de um bug mais agora esta melhor do quer nuca todas as fichas estao zeradas vamos recomeça tudo novamente se resistre e seja feliz jogando nosso forum
Pokemon The Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Voce ai, Sim voce mesmo, esta cansado de Foruns de Pokemons que são Abandonados a cada dia...Pois veja esse forum aqui que nunca vai ser abandonado
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest

Ir para baixo 
+2
Lupus
digigabipoke
6 participantes
AutorMensagem
digigabipoke

digigabipoke


Mensagens : 200
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 24
Localização : ????????????

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:35 pm

ola bem vindo ao contest ^^
se voce ja se escreveu podera participar deste contest
fassa um texto de 10 linhas usando seu pokemon escolhido e use tudo o que souber para ganhar esta fita , e nao se esqueça na parte final tem a batalha
BOA SORTE ^^


Última edição por digigabipoke em Dom Out 28, 2012 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus
Usuario Especial
Usuario Especial
Lupus


Mensagens : 220
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 23
Localização : Mundo Grand Chase

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeDom Out 14, 2012 4:46 pm

eu:Vamos la saiam
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcQ79DYvfrAEP_NkXpvfh4u88Px8HeKtvOcrJqrcUBYF1f7CaHe0iQ
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 320Mudirt
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 472Gliscor

Raichu usa Iron tail
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP543_Raichu_usando_cola_f%25C3%25A9rrea
Gliscor passando voando rapido para fazer raichu gira e forma uma roda de eletricidade
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP575_Gliscor_usando_Chirrido
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 220px-Ash_Pikachu_contest

raichu usa Focus Punch
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Raichu_Rose_Focus_Punch
Gliscor usa Guillotine e sair varias faicas por todo lado
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP639_Gliscor_usando_Guillotina
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest U0774

]eu:agora para os dois termina raichu usa hiper beam junto com choque do trovao e gliscor usa X Scissor e faz um grande explosao de luzezs
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 190px-EP543_Raichu_usando_rayo
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Raichu_Rose_Hyper_Beam
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP533_Gliscor_usando_tijera_X_contra_Electabuzz
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 28cld2c

espero quer tinham gostado


Última edição por Lupus em Dom Out 14, 2012 5:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LifeRouler

LifeRouler


Mensagens : 71
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeDom Out 14, 2012 4:54 pm

ó... eu nao entendi muita coisa da apresentação ,, ela ficou meio confusa mais ao msm tenpo gostei entao eu do 8,0
Ir para o topo Ir para baixo
-:BWBr4nK1Nh0:-

-:BWBr4nK1Nh0:-


Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 26
Localização : Silent Hill

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Pokemon   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeDom Out 14, 2012 5:44 pm

Eu:Minun Plusle Começem o Show --' uahshu
Eu:Mostrem Sua Beleza a Todos


ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcQ79DYvfrAEP_NkXpvfh4u88Px8HeKtvOcrJqrcUBYF1f7CaHe0iQ

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 567221-minun_super
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 311

Os Dois Começam Em Grande Estilo numa Grande Descarga Eletrica

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Entradawmj

Eu:Usem a Descarga de Impulso Para Espalhar o Brilho Por Todo o Lugar

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Dp162_1


Eu:Pousem Agora Com Charm

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcQvVtK_Kby1OnIyDJ9aUre619Cg6mQRZIWiKX7avXISG-Y9qJuBC3Sd_R4VrA
Eles Começam a Brilhar.
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Pok%C3%A9mon+Life+Show


Eu:Pra Finalizar Pulem e Lançem uma Bola de Energia Pra Encatar o Publico

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP631_Plusle_y_Minun_usando_otra_vez

Fogos de Artificio Saem Por Todo o Lugar.


ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 062
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest DP177%20-%20011

Eu:E Isso Ae Espero que Tenham Gostado da Creatividade
Eu:Agora Vou Deixar Que
Eu:Todos Vocês Vejam a Dançinha dos meus pokemons u.u

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP629_Plusle_y_Minun


Última edição por ((NagatoIchigo)) em Qua Out 24, 2012 5:40 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : nenhuma e.e')
Ir para o topo Ir para baixo
-:BWBr4nK1Nh0:-

-:BWBr4nK1Nh0:-


Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 26
Localização : Silent Hill

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeDom Out 14, 2012 5:48 pm

Lupus Minha Nota pra Tua Apresentação e 9,9 Mostrou a Caracteristica dos seus pokemon e a Beleza e Sim Como Interpreto Bem

xD


Última edição por Br4nk1nh0XD em Seg Out 15, 2012 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LifeRouler

LifeRouler


Mensagens : 71
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:45 pm

Brankinho... vey... amei sua apresentação e olha ke nao copiou apresentação dakela mina de sinooh Hehe
mas cara... é serio dou 10,0 pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
yurighfp

yurighfp


Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 23

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:24 pm

Narrador: Muito bem Proximo candidato Bem Vindo Yurighfp Pode começar!

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest AshObrigado agora Podem Sair!:
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcQ79DYvfrAEP_NkXpvfh4u88Px8HeKtvOcrJqrcUBYF1f7CaHe0iQTogekiss e Roselia!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest DawnTogekiss_thumb
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Drewroselia

Roselia use Sunny Day !
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Nando_Roselia_Sunny_Day
Togekiss use Sky Attack!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Togekiss_de_Zoe_usando_Ataque_Celestial
Narrador: Incrivel Togekiss esta com um lindo brilho ao Redor de Si !
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest DP172
Togekiss use Sky attack Denovo o Roselia use Petal dance
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Togekiss_de_Zoe_usando_Ataque_Celestial
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Drew_Roselia_Petal_Dance
o Resultado Dessa Mistura de ataques Magnificos Da a Mudança de Cor das Petalas do Ataque de roselia e Lindo Brilho esta formado ao Redor De Roselia!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Drew_Roselia_Magical_Leaf
Agora Togekiss Use Aura Sphere!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP646_Togekiss_usando_Esfera_Aural
e Roselia use SolarBeam!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Roselia_SolarBeam
Que Maravilha! Nessa combinaçao de ataques um Lindo arco-iris Formado Incrivel!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP640_Arcoiris_de_Togekiss
Agora Roselia Magical Leaf !
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP400_Roselia_de_Drew_usando_Hojas_m%C3%A1gicas Agora Togekiss Gire enquanto usa Air Slash
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest DP146
incrivel A Combinaçao de Air slash e Magical leaf faz Togekiss ficar um Um Brilho Verde incrivel ao Redor de Sí!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP641_Togekiss_de_dawn

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Ash+pok

Obrigado a Todos Espero que tenha gostado da apresentaçao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
-:BWBr4nK1Nh0:-

-:BWBr4nK1Nh0:-


Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 26
Localização : Silent Hill

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:25 pm

Gostei das Combinações e Da Representação dos pokemons minha nota e 10,0
Ir para o topo Ir para baixo
LifeRouler

LifeRouler


Mensagens : 71
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:26 am

dou nota 9,5 só nao dei 10,0 no final pq vc nao prescisa ter colocado akela colisao
Ir para o topo Ir para baixo
digigabipoke

digigabipoke


Mensagens : 200
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 24
Localização : ????????????

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeTer Out 23, 2012 5:41 pm

Bela combinaçoes de ataques ^^ !!!!Mais pq termino alguns de seus ataques com o final igual a da minha apresentaçao (ante do forum reiniciar tinha me apresentado) Minha nota e 9,0


Última edição por digigabipoke em Qua Out 24, 2012 3:24 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
digigabipoke

digigabipoke


Mensagens : 200
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 24
Localização : ????????????

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:43 pm

Sua apresentaçao foi muito bonita parabens ^^ Minha nota e 9,0 tambem Nagato
Ir para o topo Ir para baixo
digigabipoke

digigabipoke


Mensagens : 200
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 24
Localização : ????????????

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:14 pm

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcS5T9euoffLxajCt5NYR1FnNyEhGdmNOa4qUNgYMsnwgkhN6B8dEQ Apresentadora:E o a nossa proxima participante é ... DigiGabiPoke !!! Pode entrar
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcTtDTWJO5HA2ZpDkobdE6QVBeagA-Yku5L-3ZzMEXodofirzM-q Eu:Ola a todos ^^ Espero fazer uma boa apresentaçao !!!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcS5T9euoffLxajCt5NYR1FnNyEhGdmNOa4qUNgYMsnwgkhN6B8dEQ Apresentadora:Muito bem pode começar !!!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcSflSwwKOChdFU5iyZUKALp7_Bvf1ybz8sEqqy9xKagJLkftfiJ Eu:Muito bem podem sair Togekiss e Shiny Raichu !!!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP640_Togekiss Togekiss:Tokiss ^^
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 800px-Volkner_Raichu Raichu:Lai lai
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 250px-Dawn_Grand_Festival Eu:Vamos la Togekiss use Esfera de Aura
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcSTqRXbupuLru45NFL9aIUSRuWjlq0PkTyAboCm-qz080RSK2_t Togekiss:Toge togekiss
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Pokemonseason13e05 Eu:Rapido Raichu use Cauda de Ferro
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Raichu_Iron_Tail Raichu:Lai lai
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcS5T9euoffLxajCt5NYR1FnNyEhGdmNOa4qUNgYMsnwgkhN6B8dEQ Apresentadora:O ataque lançado faz Togekis brilhar !!! ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest DP172
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 0 Eu:Agora Raichu use Choque do Trovao
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 190px-EP543_Raichu_usando_rayo Raichu:Lai lai
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 411%5B1%5D Eu:Togekiss use Corte Aereo
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP641_Togekiss_de_dawn_cargando_tajo_a%C3%A9reo Togekiss:Togekiss
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcS5T9euoffLxajCt5NYR1FnNyEhGdmNOa4qUNgYMsnwgkhN6B8dEQ Apresentadora:O ataque sai em uma linda explosao de luzes !!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 062
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcSJVnCRi8GQR9ZHqAc9p3a9meWi492G77A3qe9Qg39e2OKeW1_j Eu:Togekiss gire enquanto usa Ataque Aereo
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcTrGwglbqnXFO7TPJaRs_M0Wbz_y1L5V7B1Bxfu2TAS_qVC6Is4 Togekiss:Tokiss
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcRLQ6tmABb4ZlGdoBQ44mMDBqK7HT4wn7KOINKTzPdiHrzGO5NKEQ Eu:Agora Raichu use Trovao
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Tumblr_lkptzyQVlI1qjae8bo1_400 Raichu:Lai Laichu
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcS5T9euoffLxajCt5NYR1FnNyEhGdmNOa4qUNgYMsnwgkhN6B8dEQ Apresentador:Togekiss suga o ataque e sai voando jogando um lindissimo brilho no campo !!! ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest DP144
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcSbG9MVfFwY8YqeDPqvDnuos7Mz-IDY_ByHk4W4q0NNmauXHZWKUQ Eu:Raichu pule e use Multiplicar
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP557_Raichu_usando_doble_equipo_%282%29 Raichu:Lai
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcQAZPdi_YUVQYTuWSM3TWq_M1XzjdJp6ibB8oxcSeGd2XESZF_5Cg Eu:Togekiss ataque os clones com Saferguard
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 800px-Dawn_Togekiss_Safeguard Togekiss:Togekiss
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcS5T9euoffLxajCt5NYR1FnNyEhGdmNOa4qUNgYMsnwgkhN6B8dEQ Apresentadora:Que ataque magnifico !!! Esses dois ataques fazem uma pequena proteçao luminosa !!! ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcTuyhj7ud0GAeeArsms9SqsvpKoKCEB8nVwnI_5P-iKc-tEcrIcgo0zgTdd
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcSJVnCRi8GQR9ZHqAc9p3a9meWi492G77A3qe9Qg39e2OKeW1_j Eu:Togekiss use seu Ataque Aereo
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcSWPGPdCwOFfrodIKW-quYl1pv_uytX6mXW32I3jbrFa6NWbqNo Togekiss:Toge togekiss
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcTo_-xZXYsvS-b7FxAQ-4Wzn9w0uoqndakrraMtCuDKVPSXKVTc Eu:Raichu rapido use Envestida Trovao
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Raichu_Volt_Tackle Raichu:Lai lai
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcT6naH8EVywXNjBnQYkgMW7piO2l43lm0IUlraq4oIEMBeY8QejTw Eu:Agora Togekiss Voe com Ataque Aereo para cima
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcRA3M2XQVJOdlsWWqpq-6j44DXkG8Y3v7hqnJuNwV1DPVTqgVN1DA Togekis:Togekiss toge
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcTfllhmuvYPU9rrQ6k7pEi0VU1oWT19RuLAaEsULRzQvB6FqM9B Eu:Raichu entorompa o ataque e pule e depois use Hyper Raio
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcQLF3ZL9_Yb3_ECVkWB6Qa5EtrcozFt8rHYZr6S3Cr4kcSfF1a0KA Raichu:Laichu
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcS5T9euoffLxajCt5NYR1FnNyEhGdmNOa4qUNgYMsnwgkhN6B8dEQ Apresentador:O ataque acerta Togekiss mais ele lança o ataque em forma de um belissimo arco-iris !!! ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest EP640_Arcoiris_de_Togekiss
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcRGsGcwwXoQm-Lwb3f8jPm-uVEXS_c5kiVHzgb8l7RoNNy0eHzy Eu:Agora Togekiss e Raichu finalizem em uma bela pose !!!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest 180px-Raichu-impactrueno Raichu:Lai lai ^^
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcRQFp3JzCvZY-1REgwrlCj1CRsk74iDkQ9FY8TlGsETmhAWhOureA Togekiss:Tokiss
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcS5T9euoffLxajCt5NYR1FnNyEhGdmNOa4qUNgYMsnwgkhN6B8dEQ Apresentadora:Parabens DigiGabiPoke voce foi muito bem !!!
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Images?q=tbn:ANd9GcTfvzEodoIU3riiJ9ZD1-sRD6Y8P2UTJYtk2UJcGM9rbxvOqLIkhg Eu:Obrigada a todos espero que passe para a proxima fase ate la ^^


Última edição por digigabipoke em Qua Out 24, 2012 8:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yurighfp

yurighfp


Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 23

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:25 pm

Gabi sua apresentaçao Foi maravilhosa Eu adorei so que tem um porem... Algumas de suas Imagens Foram as mesmas da minha apresentaçao isso e Considerável pq Tem poucas imagens do togekiss, Por isso vo ser bem flexivel Sua Nota e 10 ^^ Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
yurighfp

yurighfp


Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 23

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:32 pm

((NagatoIchigo)) Sua apresentaçao foi Linda mais se usou poucas imagens mesmo assim foi Incrivel dou 9,5 a voce ^^
Ir para o topo Ir para baixo
yurighfp

yurighfp


Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 23

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:36 pm

Lupus Sua apresentaçao foi Incrivel o gliscor e o Raichu estavam otimos Nota 9,5 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
digigabipoke

digigabipoke


Mensagens : 200
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 24
Localização : ????????????

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeDom Out 28, 2012 5:39 pm

Lupus vc mostro a beleza e a furia de seus pokemons minha nota e 9,5 parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-:BWBr4nK1Nh0:-

-:BWBr4nK1Nh0:-


Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 26
Localização : Silent Hill

Cartão de Treinador
Itens:
Pokemons:
Caixa de Insignias:

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeDom Out 28, 2012 5:44 pm

9,5 Gabi
Ir para o topo Ir para baixo
Taichi_Kamiya




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2013

ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: qweqwe   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 3:47 pm

gabi vc é uma Merdinha sua Apresentaçoes sao um lixo nota 00
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Empty
MensagemAssunto: Re: ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest   ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ja se escreveu? entao venha aqui e participe do nosso contest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» venha se escrever para o contest
» Pegue Seus Pokemons que estão aqui
» Aqui é o melhor lugar para postar seus HQ's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon The Revolution :: Competições :: Contest-
Ir para: